quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

São Petersburgo, uma trama pra lá de linda!

Essa semana resolvi dar uma olhada em técnicas que havia pesquisado há um bom tempo e achei coisas lindas.
Coloquei em prática uma delas e olha que resultado legal:

Tirei essa foto bem de pertinho pra poder mostrar detalhes da trama. Muito linda e super fácil de fazer!



Fiz o cordão todo da trama ficou muito bonito, mas nada impede que com as mudanças de material ele ganhe ares de alto verão e até mesmo fique mais fino e requintado


Ele pode ser usado também para ser a corrente de um belo pingente. Veja as fotos de outras peças que garimpei na internet.


Nesta peça a técnica foi usada para envolver uma pedra. Cabochón é o nome da técnica.



Mesmo com o trabalho todo em miçangas a peça ficou muito fina. Repare que a trama é feita do dois lados!





Veja que quando ousamos nas cores a peça ganha leveza e pode ser usada com looks mais descontraídos!


Por fim mais um clik da minha criação usando esta linda técnica!




Um comentário:

Eliane Morais Brito disse...

Marina boa noite qeria te pedir uma ajuda. Há um ano atrás vc pediu a receita de uma BLUSA DE TRICÔ PARA POUCO FRIO do BLOG BY DAY. Eu vi essa receita a pouco tempo e pedi a Daisma para me passar a receita por e-mail mais ela me informou q havia perdido.Então qeria te pedir se vc pode me passar a receita pois estou qerendo muito fazer a blusa? Se vc puder meu e-mail é em-brito2011@bol.com.br. Desde já lhe agradeço pela atenção!!!! BJOS E OBRIGADA!!!