terça-feira, 25 de março de 2008


Este é o jack, meu filhote de gato com demônio da Tasmânia. Por enquanto ele poderá ser nosso mascote. Mas espero foto de alguns companheiros ou companheiras de mesma espécie ou não.

Um comentário:

Alexandra valim disse...

Oi Má ! tudo bem obrigada pela visitinha ja estou seguindo vc.
Quant. ao gráfico copie a fodo do tapete que vc quer e me mande pelo e mail,que envio o gráfico pra vc ok....bjtos e bom fim de semana